Problemas e Sugestões
Aqui você pode reportar um problema ou deixar uma sugestão para melhoria do Letz
-
Convite nas redes sociais
Seria bom se pudesse convidar todos os meus contatos do facebook e outras redes sociais direto daqui, com apenas 1 clique, visto que já cadastrei as informações sobre as rede sociais que participo.
4 votos -
Opção para filtrar por cidade
Ná página inicial, onde vemos os novos eventos, primeiro aparece os eventos da sua cidade e estado, e depois em outras cidades. Seria bom uma opção para filtrar por cidade e/ou estado. Ex: O usuário quer ver os eventos em Pernambuco (escolhendo PE no menu de seleção de estado), ao ir no menu de cidade, as cidades de PE serão listadas no menu de cidades, então o usuário marca Recife e Olinda e clica em 'Filtrar'.
4 votosplanejado ·
AdminDanilo Dutra
(CEO, Letz)
respondeu
Adicionado a lista de idéias
-
Cidades de interesse
Ao marcar as cidades de interesse em preferências, pensei que ao abrir a página principal iria exibir apenas elas. Vi que cidades como São Paulo, que eu não marquei estão sendo exibidas. Poderia criar uma opção exibir todas as cidades mesmo que estejam foram do seu interesse ou exibir apenas as que são do meu interesse.
4 votosplanejado ·
AdminDanilo Dutra
(CEO, Letz)
respondeu
temos que estudar a implementação dessa funcionalidade
-
3 votos
-
Feed RSS e iCal
Acho que seria legal gerar feeds RSS e iCal personalizados para cada usuário e/ou por tag para que um usuário possa receber automaticamente atualizações que podem lhe interessar.
3 votos -
Aplicação Widget para Android
Aplicação Widget para Android
3 votos -
Integração de eventos com Facebook
Pessoal, parabéns pelo projeto. Seria interessante pensar numa integração maior com o Facebook. Tipo na criação de um novo evento, os dados poderiam ir pro Facebook, além da confirmação de "quem vai", que poderia ser feita utilizando o login do face.
2 votos -
Configuração de evento
Seria interessante poder colocar uma opção para qualquer pessoa ver meus eventos, sem que precise ser meu amigo para poder visualiza-los.
2 votosiniciado ·
AdminDanilo Dutra
(CEO, Letz)
respondeu
Terminar as opções de visibilidade para o evento.
-
Nome de exibição
Nome que é exibido, está pegando o primeiro e seria interessante o usuário poder escolher um apelido que quer ser chamado.
2 votos -
Na busca por cidade, priorizar os eventos que estão para acontecer
Na busca deve aparecer primeiramente os eventos que ainda irão acontecer, não faz muito sentido na busca aparecer eventos que aconteceram a quase um ano atrás.
1 voto -
Flexibilizar a opção preço
Acredito que a opção preço deveria ser flexibilizada, o cadastro por exemplo não contempla eventos que custam 1kg de alimento.
Para deixar a descrição do evento mais completa poderia-se também diferenciar preços de opções como "meia/inteira", "estudante/formado", "arquibancada sol/arquibancada sombra/cadeiras".
Creio que a dificuldade aqui é como implementar isto sem atrapalhar a usabilidade. Uma solução seria manter o mesmo formato em que está no "cadastro de eventos", acrescentando apenas um botão "mais opções" ao lado. Ao clicar no botão "mais opções" apareceria algumas caixas de texto, duas caixas por linha. A primeira delas serviria para definir a opção (meia/inteira), e… mais1 voto -
Nao localizo em local algum os endereços das baladas!!!
Ola, parabens pelo site mas... nao localizo em local algum os endereços das baladas!!! Nao sou daqui, nao faço a minima ideia de onde fica o "clube cabo branco" ou "bosque bar" em Joao Pessoa, sao locais secretos? Por que nao divulgam seus endereços? Obrigado.
1 voto -
1 voto
-
1 voto
-
Total de eventos
Seria bom que soubessemos a quantidade total de eventos cadastrados no Letz logo na página inicial.
1 voto -
Quem já vai para evento não deveria receber convites
No momento de convidar amigos para um evento não deveria ser possível convidar quem já marcou com "Eu vou" ou "Estou interessado".
1 voto -
1 voto
-
Criar opção: "Veja onde fica"
Ao se fazer o cadastro de uma localidade, poderia haver uma opção não obrigatória para indicar a sua localização no google maps. Assim nos casos em que esta opção tenha sido configurada, na janela de apresentação dos eventos que se darão nesta localidade, ao lado do endereço apareceria ao lado um botão "Veja onde fica" que ao ser clicado abriria o google maps em uma outra janela, indicando a posição configurada.
1 voto -
Visibilidade de evento mais restrita
Na visibilidade do evento, deixar algo mais restrito como convisar apenas ALGUNS amigos. Por exemplo, quiser criar um evento de aniversário e convidar alguns amigos específicos para este evento.
1 voto -
Campo CEP
Campo CEP gigante e permite qualquer informação. Poderia buscar em uma base de dados o endereço da pessoa como sugestão.
1 voto